Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 09 de Fevereiro de 2011 às 09:23
Por: Julia Munhoz

    Imprimir


Ao todo nove acidentes foram registrados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) nessa terça-feira (08). Falta de atenção, ultrapassagem indevida e desrespeito a sinalização foram as causas apontadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) de três colisões, que resultaram na morte de três pessoas, incluindo uma menina de 12 anos.

Em Cuiabá, por volta das 16h42, a equipe da 1ª Delegacia registrou um acidente entre uma carreta Scania, conduzida por Deosdete Antonio Caires, 71 anos, e um Gol, que tinha como motorista Karina Ribeiro Teixeira, 23 anos.

A carreta bateu de frente com o carro e, segundo informações da PRF, o acidente aconteceu por falta de atenção do motorista da Scania. Karina sofreu ferimentos graves e a menina Ana Paula de Souza, 12 anos, que viajava no Gol, morreu no local do acidente.

Algumas horas antes, na BR 070, foi registrada outra colisão frontal. Por causa de uma ultrapassagem indevida o veículo Pálio, conduzido por Nelson Soares, 59 anos, bateu de frente com um Siena, dirigido por Paulo Roberto Dias, 60 anos.

O motorista do Pálio, e a passageira Júlia Aparecida Caligari, 54 anos, sofreram ferimentos leves. Já o condutor do Siena, Paulo Roberto, morreu no local. O passageiro Antonio Carlos Bortoleto, 45 anos, sofreu ferimentos leves.

Na manhã de ontem (8), um motociclista morreu na BR 163, após ser atingido por um caminhão. De acordo com a PRF, o motorista do Ford Cargo, Carlos Arsego, 53 anos, desrespeitou a sinalização colidiu transversalmente com a moto, conduzida por Fabiano Silva Dantes, 26 anos.

Fabiano não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente, já o passageiro da moto João Vieira de Souza, 34 anos, sofreu ferimentos graves. O motorista do caminhão nada sofreu.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/102638/visualizar/