Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 09 de Fevereiro de 2011 às 09:16
Por: Ronaldo Couto

    Imprimir


Reprodução/Ilustração

Policiais da Força Tática de Barra do Garças trocaram tiros com dois assaltantes que fugiam numa moto, após assaltarem uma lotérica em Campinápolis, a 720 km de Cuiabá. O confronto aconteceu por volta das 17h de terça-feira (8), na rodovia entre Campinápolis e Nova Xavantina. Um dos assaltantes foi baleado e o outro escapou correndo para o mato às margens da rodovia.

O coronel Valdemir Barbosa informou ao site Olhar Direto que os policiais permanecem no local atrás do segundo assaltante. No assaltao em Campinápolis foram levados R$ 2.400, segundo informações da polícia. Ainda não se sabe se há mais elementos envolvidos no crime. De acordo com Barbosa, o assalto aconteceu durante o dia na lotérica da cidade, quando o destacamento pediu reforço e a Força Tática designou uma viatura para dar apoio à perseguição aos bandidos.

O assaltante baleado foi encaminhado para o hospital de Nova Xavantina. Ele foi atingido por dois tiros no abdômen e passabem. Já o segundo bandido, fugiu em uma moto Titan e a polícia acredita que ele seria proprietário de um Hotel localizado no centro do município de Primavera do Leste.

Infelizmente se tornou comum à onda de assaltos a bancos no interior de Mato Grosso. Verdadeiros bandos armados provenientes de outras regiões do país se intitulando de ‘canganceiros’ saqueiam as agências aterrorizando a população, aproveitando do efetivo reduzido no interior. Em alguns assaltos, os bandidos chegam a render os próprios PMs e populares para usarem como escudo-humano.

A cidade de Campinápolis já foi assaltada em outras ocasiões. Mais informações em instante.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/102639/visualizar/