Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 09 de Fevereiro de 2011 às 07:06
Por: Pollyana Araújo

    Imprimir


Pollyana Araújo/OD

Um vendedor ambulante, que atua na Rua 13 de Junho, no Centro de Cuiabá, foi preso por agredir fisicamente um fiscal da Secretaria de Meio Ambiente do município (Smades), que recolhia as mercadorias de sua banca na tarde desta terça-feira (8), durante operação, realizada em todas as praças da capital com a finalidade de coibir o comércio ilegal de produtos.

A fiscalização provocou tumulto na região central, tanto que policiais militares foram acionados para conter os ânimos dos camelôs e utilizaram balas de borracha, em meio ao alvoroço.

Revoltados com a ação, os ambulantes queimaram papelão no meio da rua. "A polícia não tem nada a ver com a fiscalização. Só fomos chamados para fazer a segurança dos fiscais", explicou o capitão do 1º Batalhão da PM, Walter Silveira.

Acusado de lesão corporal e desacato, o ambulante foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), do Planalto. O fiscal teve lesões corporais leves.

Diante da situação, a secretaria teve de interromper a operação. Alguns materiais, como óculos e confecções, sem nota fiscal foram apreendidos e a ação fiscalizatória será retomada.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/102663/visualizar/