Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 08 de Fevereiro de 2011 às 14:02

    Imprimir


Uma mulher conhecida como Roni foi encontrada morta na tarde da última sexta-feira (04), quando as Polícias Militar, Civil e Rodoviária, foram avisadas de forma anônima do local exato do corpo.

O caso está sendo investigado como tendo ligação com o tráfico de drogas, o corpo foi retirado do riacho Perene ao lado da BR 364 em frente da ZBM de Diamantino, um detalhe intrigante: a boca da vítima estava "trancada" com um cadeado.

Segundo o investigador Barbosa, da Polícia Civil de Diamantino, os requintes apontados no crime levam a crer que além de ter uma possível ligação com o tráfico de drogas, o cadeado simboliza que a vítima possa ter "falado mais do que deveria", no linguajar do tráfico, "cagueta".

Roni, como era mais conhecida no bairro Pé Branco, já tinha passagens pela Polícia. Com esse caso sobe para três o número de pessoas assassinadas e que possuíam ligações ilícitas na localidade. O caso mais recente até então, havia sido o jovem que foi degolado na lagoa Carimã próximo ao bairro Jardim Alvorada.

Ao sair do local, nossa reportagem ouviu de populares que há uma suposta lista com quatro pessoas "juradas de morte".

Agora fica a incógnita de saber quem será a próxima vítima marcada para morrer.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/102743/visualizar/