Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 06 de Setembro de 2013 às 14:56

    Imprimir


Darwin Júnior-OD/Ilustração
Um jovem de 21 anos, suspeito de ter envolvimento no assassinato de um taxista, foi preso nesta sexta-feira (6) em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Ele é apontado como um dos integrantes que mataram e roubaram o taxista de 56 anos, no bairro Jardim Eldorado, em Várzea Grande. O delegado responsável pelo caso, Wagner Bassi, informou que há indícios da participação dele. Testemunhas devem ser ouvidas para confirmação do vínculo e envolvimento.



O jovem, suspeito de ser um dos autores da morte do taxista, está preso por roubo em um posto de combustível, cometido na última quarta-feira (4), na Rodovia dos Imigrantes, em Várzea Grande, mesmo dia do latrocínio contra a vítima. Além disso, o bairro em que foi preso é o mesmo onde o taxista foi assassinado.



 
“É uma suspeita que ele está ligado à morte do taxista. Tem denúncias no Ciosp (Centro Integrado de Operações Policiais), mas até agora ninguém confirmou. Estamos aguardando testemunhas”, pontuou o delegado.


 
De acordo com a Polícia Militar, o taxista teria reagido ao assalto na noite de quarta-feira e foi morto com um tiro na cabeça. O latrocínio foi registrado por volta de 20h, durante uma corrida entre Cuiabá e Várzea Grande. Os suspeitos levaram a carteira e os documentos pessoais da vítima. O veículo e o corpo da vítima foram encontrados na Rua Muritiba.


 
Na quinta-feira, mais de 300 taxistas protestaram pela morte do colega assassinado. Os motoristas acompanharam o cortejo que saiu da Funerária Capela Jardins e seguiu em direção ao centro de Cuiabá. A manifestação interrompeu o trânsito por cerca de 20 minutos no cruzamento da Avenida Generoso Ponce com a Avenida Tenente Coronel Duarte (Prainha). A Polícia Civil informa que denúncias podem ser feitas por telefone pelo 197.




Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/10275/visualizar/