Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 08 de Fevereiro de 2011 às 12:33

    Imprimir


Dois dias após a primeira derrota no ano, o revés no clássico ainda incomoda o Palmeiras. Para Marcos Assunção, uma semana cheia antes do próximo jogo tem lados bom e ruim.

"Vai ser bom essa semana cheia para treinar, mas tem o lado de ficar pensando na derrota durante a semana inteira. Futebol é isso, é resultado e se você não faz, a equipe vai e te castiga. Vamos continuar treinando e sábado temos outro jogo, difícil, estamos vendo a equipe do Americana jogar e vai ser difícil", declarou o volante.

Para o camisa 20 do Palmeiras, essa semana que antecede o próximo compromisso da equipe no Paulista-11 servirá para o time aprimorar as finalizações, para que os erros cometidos no dérbi não se repitam.

Para o volante, o importante para o Palmeiras é se manter sempre na parte de cima da tabela. Isso para que a equipe posso desfrutar das vantagens nas quartas de final do torneio.

"Independente da classificação, de como seja, queremos estar no topo. E é para isso que vamos jogar sempre, para ser o líder, estar no topo, independente do formato", disse Marcos Assunção, que fez questão de esclarecer que ainda não foi procurado pela nova diretoria para tratar da renovação do seu contrato, que vence na metade desta temporada.

"Até agora, está tudo parado. Estou pensando só em jogar. Quando chegar o momento certo, a gente chega a um acordo e renovar. Não quero fazer pressão e não quero que eles se sintam pressionado, quero deixar eles tranquilos, assim como eu quero treinar tranquilamente", finalizou o volante.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/102756/visualizar/