Após perder pênalti, Diego é multado pelo Wolfsburg
O meia Diego, jogador do Wolfsburg, da Alemanha, será multado pelo clube após a derrota da equipe para o Hannover por 1 a 0. Estipulada em cerca de R$230 mil, a multa será aplicada devido à desobediência do brasileiro à ordem passada pelo técnico Steve McLaren, ao tomar a bola de Patrick Helmes em uma cobrança de pênalti, desperdiçada em seguida.
Na marca dos 35 minutos do segundo tempo, o brasileiro foi derrubado dentro da área do Hannover, quando sua equipe perdia por 1 a 0. No mesmo instante, o treinador do Wolfsburg definiu que Helmes seria o cobrador. Entretanto, Diego convenceu o atacante para deixá-lo bater.
Diego partiu e acertou o travessão do Hannover, para desespero de McLaren. "Fico louco quando jogadores não escutam as ordens que eu dou e ignoram as minhas decisões", criticou o treinador ao jornal Bild.
De acordo com a publicação, o brasileiro está fora do time titular que irá enfrentar o Hamburgo, neste próximo final de semana, pela 22ª rodada da Bundesliga. O Wolfsburg amarga a 12ª posição no campeonato, com 23 pontos conquistados.
Comentários