Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 07 de Fevereiro de 2011 às 12:46

    Imprimir


A vitória diante do Palmeiras no domingo parece ter amenizado a crise no Corinthians, mas o técnico Tite disse que está preparado para trabalhar sob pressão.
"Desde que eu vim para o Corinthians, eu sei da pressão e da necessidade dos resultados. A pressão vai ter sempre, ainda mais com a eliminação. Eu tenho que procurar paz e equilíbrio para realizar meu trabalho sob essa pressão", disse.

Tite também comentou o resultado contra o Palmeiras --vitória por 1 a 0, conquistada nos minutos finais. Para o treinador, o time ainda está em fase de preparação.

"Existem estágios de construção de equipe, isso vai se mostrando nos jogos. Ainda vejo o time é um estágio inicial, mas foi extremamente positivo [a vitória] por ter sido em um jogo difícil. O grupo reagiu e soube construir a vitória", disse Tite.

Questionado sobre as mudanças na equipe e a ausência do meia Bruno César --que desfalcou a equipe pela segunda vez--, Tite disse que não tem preferências e escala quem está melhor.

"Eu não gosto menos ou mais de ninguém, eu gosto de vencer. Eu dou as oportunidades dependendo da qualidade individual que cada um está apresentando", finalizou.

O Corinthians tem dois jogos a menos no Campeonato Paulista e está na oitava colocação, com nove pontos. Na quarta, a equipe enfrenta o Ituano, no Pacaembu.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/102878/visualizar/