Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 07 de Fevereiro de 2011 às 09:52

    Imprimir


Durante fiscalização no km 387 da BR-364, em Cuiabá, agentes da 1ª Delegacia (Cuiabá) da Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperaram um veículo furtado e prenderam dois jovens. O flagrante foi na noite de sábado (5), por volta das 19h40. Os agentes da PRF abordaram um Ford Fusion, que estava com as placas MAW-0975/SC, conduzido por Diogo Silva Sagas (21) e passageiro Raimundo de Oliveira (20).

Após checagem, os policiais rodoviários federais verificaram que Raimundo já havia sido preso por receptação e o pai de Diogo estava preso por causa de um homicídio. Durante a abordagem, os ocupantes informaram aos policiais que iriam para Rondônia ver a familia. Ao serem questionados sobre o alto valor do veículo e quem era o dono, inicialmente, o condutor informou que iria comprar o carro de um advogado de Santa Catarina.

Em seguida, o passageiro afirmou ser o dono, mas que ganhava apenas mil reais por mês e pagava 800 reais de prestação. Diante dos fatos, os policiais iniciaram uma vistoria detalhada nos elementos de identificação do veículo, onde constataram que as placas verdadeiras eram ABM-0589 (Luiz Alves-SC), com ocorrência de furto em 29 de janeiro de 2011.

Em revista pessoal, segundo a assessoria da PRF,  foram encontrados com os acusados três aparelhos de telefone celular, além de uma quantia em dinheiro. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/102897/visualizar/