Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 07 de Fevereiro de 2011 às 09:45
Por: João Arruda

    Imprimir


Uma equipe da Policia Civil de Cuiabá com  apoio de agentes da  Delegacia Regional de Cáceres começou a percorrer nas primeiras horas da manha desta segunda-feira  o trecho da BR-174, na  localidade de Pedro Neca, distrito de Porto Esperidião, pnde teriam sido desovados os corpos de Raimundo Nonato e sua esposa. O casal foi assassinado após serem descobertos como ganhadores do prêmio da Quina.

A area em questão é pouco habitada, porém, existem grandes agropecuarias como a Cerro Verde e Mirassolzinho. Nesse trecho, os investigadores peritos de Cáceres e da Capital farão vistoria também em um um corrego.

 A Policia Civil tem vasculhado todas as delegacias da area de fronteira (Oeste de Mato Grosso) a busca de registros de cadaveres localizados nos ultimos quatro meses nos municipios dessa região.
 O delegado Percival Eleuterio de Paula, por telefone confirmou  que atendeu a solicitação do seu colega  Luciano Inácio, chefe do Grupo deCOmbate ao Crime Organizado da Policia Civil,  para coordenasse essas buscas. Percival adiantou que dois dos acusados do criem que chocou o país, estarão juntos.

Após sequestrarem o casal junto com uma criança de pouco mais de um ano, os bandidos realizaram o primeiro saque com o cartão da vitima. Um dos bandidos relataram que o uso ocorreu entre 02 a 03 horas da madrugada e foi feito no Posto Pedro Neca, como forma de testar a senha da conta corrente.  Depois, eles  regressaram até onde a familia estava rendida.

O criminoso que acompanhará as buscas disse que efetuou os disparos contra os dois, mas como estava escuro não sabe precisar o local extato se fora antes ou depois do Pedro Neca.

Outra informação é que Raimundo Ferreira e Ivan Moreira, os dois apontados como mentores da barbarie, contrataram os demais comparsas em Varzea Grande, encarregados do rapto e da execução, serão eles dois que vão indicar os possiveis pontos da desova.

O crime ocorreu em outubro e apesar de ter ocorrido tanto meses, o delegado Percival Eleoterio de Paula se diz confiante. Além dos policiais civis de Cácere s em apoio aos agentes de Cuiabá, ele mobilizará policiais civis de Porto Esperidião, Figueiropolis, Araputanga, MIrassol, Glória do Oeste e Quatro Marcos.

Para o delegado o crime vem provocando uma enorme comoção social em toda  a area da fronteira, dado os meios crueis utilizados pela quadrilha.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/102898/visualizar/