Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 07 de Fevereiro de 2011 às 06:31
Por: Ronaldo Couto

    Imprimir


Ronaldo Couto
Helicoptero ficou três dias no batalhão de BG
Helicoptero ficou três dias no batalhão de BG

Helicoptero ficou três dias no batalhão de BGA Polícia Militar de Barra do Garças contou com um reforço interessante nesta semana, quando uma das quatro aeronaves da corporação foi destinada à região do Vale do Araguaia.

Sob o comando da tenente e piloto Jussara e mais três tripulantes militares, o helicóptero da PM permaneceu três dias na base de Barra do Garças (a 509 quilômetros de Cuiabá) e depois seguiu para outras cidades do Araguaia.

Segundo a oficial da PM, a determinação do comando é disponibilizar as aeronaves pelo menos uma vez ao mês para circular pelos batalhões no interior do Estado. Em Barra do Garças, o helicóptero auxiliou em algumas buscas ao segundo elemento que assaltou uma lotérica em Bom Jardim (GO) e manteve em cárcere privado um chacareiro de Torixoréu que foi obrigado a trazer o assaltante até Barra do Garças e depois fugiu.

O subcomandante do 2º Batalhão da Polícia Miliar, major Wlamir Gama, que recepcionou a tripulação do helicóptero militar, destacou que a presença da aeronave no interior vai auxiliar o trabalho operacional da PM principalmente em situações de assaltos e rebeliões em presídios. Recentemente o mesmo helicóptero esteve em Água Boa prestando apoio aos policiais num motim na penitenciária Major Zuzi Alves.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/102925/visualizar/