Brasileiro Diego faz criticas pesadas à diretoria da Juventus
O meia Diego, ex-Santos e atualmente no Wolfsburg, da Alemanha, criticou duramente a diretoria da Juventus, da Itália, clube em que jogou na temporada 2009/10. O time de Turim, que conta com o brasileiro Felipe Melo, ocupa a oitava colocação no Campeonato Italiano e está muito longe de lutar pelo título.
"Aqui de fora é mais fácil de ver como nada estava no caminho certo. Eu conheci pessoas boas lá, e espero que elas possam encontrar uma solução. Mas pessoas que não entendem de futebol e que estão ali são os mais responsáveis", afirmou o jogador em entrevista para o canal italiano Sky.
A seis pontos da quarta colocada --última posição que garante uma vaga na Copa dos Campeões-- Lazio, a Juventus corre o risco de ficar fora do torneio mais importante da Europa por mais uma temporada. Para Diego, vai ser difícil a equipe se recuperar.
"A Juve tem qualidade, tem ótimos jogadores, mas tem que encontrar uma solução, um sistema certo, para que esses bons jogadores possam jogar juntos. Isso ainda não foi feito. Agora é um pouco tarde".
Diego deixou a Juventus depois da contratação do técnico Luigi Delneri. Nas últimas três rodadas do Campeonato Italiano, o time de Turim acumula um empate e duas derrotas. Na Liga Europa, não passou da fase de grupos.
Comentários