Rivaldo comemora "boa estreia" e diz que pretende jogar todas
Estreante da noite, o meia Rivaldo festejou bastante a sua atuação no triunfo do São Paulo sobre o Linense, nesta quinta-feira, no Morumbi, por 3 a 2. "Mas o mais importante é a vitória", ponderou ainda no gramado.
Em seguida, na entrevista coletiva, Rivaldo falou sobre o apoio recebido das arquibancadas. "Primeiramente, queria agradecer à torcida por ter me escolhido o melhor jogador da partida. Foi uma estreia boa, fazendo gol, como todo jogador deseja".
Perguntado se faria um esquema semelhante por exemplo ao de Ronaldo, no Corinthians, poupando-se de algumas rodadas, o atleta respondeu: "Sou um jogador que sempre gosto de jogar. Claro que tenho meus 38 anos, quase 39, mas me encontro bem e vou estar à disposição do treinador para domingo, contra o Botafogo [em Ribeirão Preto]. Mas a gente nunca sabe o que pode acontecer, se vai sentir algum problema, etc".
Rivaldo, que atuou ao longo de todos os 90 minutos, admitiu ter sentido um pouco de cansaço no final, "quando o professor [Paulo César Carpegiani] me colocou para correr atrás do adversário [para ajudar na marcação]".
Ele ainda comentou o motivo de ter se licenciado da presidência do Mogi Mirim, no início da semana. "Vi que não tinha nada a ver, até para evitar comentário, aí eu preferi, conversando com meu advogado e outras pessoas próximas".
Comentários