Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 03 de Fevereiro de 2011 às 12:55

    Imprimir


A maior chuva do ano causou muitos estragos. Nem o Pronto Socorro de Cuiabá aguentou os 118.9 milímetros da chuva que caiu durante a madrugada. Segundo informações da prefeitura de Cuiabá, houve um desabamento de uma parte do teto da área que está sendo construída no hospital. Por conta dos estragos, o prefeito de Cuiabá junto com o coordenador da Defesa Civil e representantes de algumas secretarias visitaram os principais pontos atingidos pela chuva.

Além do Pronto Socorro municipal, eles percorreram os bairros mais atingidos nas regiões ribeirinhas da cidade, como Parque Georgia, Praeirinho e Cohab São Gonçalo. De acordo com o coordenador da Defesa Civil de Cuiabá, José Pedro Zanetti, até as seis horas da manhã desta quinta-feira houve três chamadas de emergência para o Corpo de Bombeiros na capital.

Uma família do bairro Parque Cuiabá pediu ajuda porque teve a casa alagada. O motorista de um veículo que circulava na região do Distrito Industrial solicitou auxílio aos bombeiros para sair com o carro do alagamento e também houve chamadas de pessoas que passavam pela Avenida Palmiro Paes de Barros, onde foi constatado um alagamento.

Segundo o prefeito de Cuiabá, Chico Galindo, ele vai se encontrar com o governador ainda hoje para expor os principais problemas causados pela chuva que caiu na capital e solicitar apoio do governo para atender os atingidos.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/103097/visualizar/