Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 03 de Fevereiro de 2011 às 09:03

    Imprimir


Daniel Augusto Jr/Ag Corinthians/AE
Andrés brinca com Ronaldo antes de jogo que virou pesadelo para ambos
Andrés brinca com Ronaldo antes de jogo que virou pesadelo para ambos

Após a tragédia de ser o primeiro clube brasileiro eliminado na Pré-Libertadores, o Corinthians vive uma quinta-feira (3) de tensão. Ciente dos certeiros protestos da torcida e com medo de agressões, o presidente do Alvinegro, Andrés Sanchez, evitou apontar culpados individuais depois da derrota por 2 a 0 para o Tolima.

- Quando se perde, todo mundo tem seus erros. Aqui não tem nenhum herói e nenhum vilão.

Apesar do discurso do presidente, o desembarque do Corinthians, às 9h desta quinta-feira, no aeroporto de Viracopos, em Campinas, deve ser tenso para todo o elenco, em especial para o atacante Ronaldo e o técnico Tite, que estão sob forte pressão dos torcedores.

O presidente decidiu manter o treinador na equipe para o clássico deste domingo (6), contra o Palmeiras. A justificativa do dirigente foi fugir de uma “desculpa” para a eliminação.

- Se eu mandar ele embora, vão falar que eu mandei ele embora na primeira derrota. Se eu segurar, vão reclamar que eu segurei. O Tite continua trabalhando e é treinador do Corinthians. Ele errou, como todo mundo errou, como eu errei.

Já prevendo a frustração da torcida e as críticas que deve receber, o presidente aproveitou para fazer um elogio aos torcedores.

- A única que não errou foi a torcida, que incentivou o máximo possível. Agora, quem joga no Corinthians e quem trabalha no Corinthians sabe que vai ser pressão o tempo todo.





Fonte: Do R7

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/103126/visualizar/