Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 02 de Fevereiro de 2011 às 17:20

    Imprimir


No início da tarde desta quarta-feira, a polícia suspendeu as buscas à quadrilha que tentou assaltar um posto bancário na cidade de Nova Guarita (667 quilômetros de Cuiabá). A suspeita era que os bandidos, seis no total, teriam se escondido em uma região de mata próximo à cidade de Colíder.

Os policiais decidiram encerrar as buscas na região porque não havia indícios suficientes de que os integrantes do bando ainda estariam no local. No entanto, barreiras continuam sendo realizadas nas estradas que dão acesso a Colíder e Nova Guarita para tentar localizar os assaltantes.

Suspeito preso

Um homem suspeito de envolvimento com a quadrilha foi preso ontem à noite. O suspeito E.R.S. (38) é apontado pela polícia como responsável por dar suporte à fuga dos assaltantes. Ele foi preso sozinho próximo à comunidade rural de Colíder.

Segundo a polícia, E.R.S. tem várias passagens pela polícia e estava no mesmo carro usado no suporte aos fugitivos. Segundo informações da Polícia Militar de Colíder, ele estaria colaborando com a polícia e inclusive forneceu os nomes demais integrantes da quadrilha.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/103161/visualizar/