"BBB11": Michelly diz que foi molestada na infância
A festa deste sábado no "Big Brother Brasil 11" foi marcada por uma revelação de Michelly.
Durante o evento, ela voltou a discutir com Diogo e acabou confessando que sofreu abuso na infância. "Eu fui molestada quando eu era criança por um vizinho", contou. Em seguida, Michelly chorou abraçada em Diogo, que a consolou.
Ao longo da festa, Michelly voltou a desabafar sobre o assunto com Lucival e Janaina e contou que nunca falou sobre isso com sua família. Mais tarde, abalado com a revelação, Diogo conversou com Natalia. "Por que ela não me falou antes? É inacreditável", falou, inconformado.
No fim da noite, Michelly passou mal e precisou de atendimento médico. Ao voltar para a casa, ela recebeu cuidados de Diogo.
DOCE DE LEITE
Como DJ da festa, André Marques, apresentador do "Vídeo Show", quebrou o protocolo e dançou com Natalia.
Normalmente, os participantes não podem ter contato com os DJs, que costumam ficar isolados em uma área mais alta.
Natalia chegou a dançar encostando suas costas nas de Marques. A cena gerou especulações na internet, inclusive do diretor do programa, Boninho. "Está botando a mão da moça em que lugar?", escreveu Boninho a André Marques.
O doce de leite voltou a figurar como arma de sedução. Dessa vez, o doce foi passado em Paula por Diogo, Cristiano e Rodrigo.
Outro que foi assediado foi Rodrigão, que foi beijado por Natalia e Diana. Mais cedo, o participante se abriu e começou a chorar compulsivamente, por medo de sair do programa.
Durante a festa, Jaqueline ficou bem próxima de Cristiano e os dois quase se beijaram.
No fim da noite foi a vez Diogo se aproximar de Jaqueline. Ele chegou a fazer um strip-tease para ela e ficou só de cueca na festa.
Comentários