Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 29 de Janeiro de 2011 às 08:23
Por: Dhiego Maia

    Imprimir


Conforme relato de uma adolescente, Joel aparecia com carros para impressionar e a levava a lanchonetes
Conforme relato de uma adolescente, Joel aparecia com carros para impressionar e a levava a lanchonetes

A Delegacia Especializada de Defesa de Mulheres, Criança e Idoso de Várzea Grande cumpriu, na tarde de ontem, um mandado de prisão contra um homem que ludibriava com promessas amorosas três adolescentes para, depois manter relação sexual com elas.

Duas vítimas inclusive engravidaram do suspeito quase que no mesmo período que a mulher dele. Apelidado de “príncipe”, Joel Teles Paulino Filho, de 31 anos, vai responder na Justiça por estupro de vulnerável.

O caminho para a prisão de Joel começou a ser percorrido em 17 de novembro de 2009. A mãe de uma das vítimas levou a filha para a delegacia. Ela suspeitou de que a menina mantinha relacionamento amoroso com o príncipe.

No começo do depoimento, a menina se relutou a confessar o caso amoroso, mas quando percebeu que ele tinha outra mulher, a menina confirmou à polícia as idas a motéis de Várzea Grande com o suspeito. Ela foi a única vítima que não engravidou.

De acordo com a delegada Juliana Palhares, o príncipe atraía as vítimas para dentro de um carro e oferecia sorvetes, trocava telefones até conseguir consumar o ato sexual. “Ele verbalizava muito bem com as meninas e as iludia sobre uma vida de sonhos”, esclarece Palhares. Desse modo, uma menina de 15 e outra de 16 anos acabaram grávidas.

Elas disseram que conheceram Joel em lanchonete e sorveteria, locais que aparecia com veículos diferentes para impressioná-las. Ele desapareceu da vida das adolescentes depois que descobriu as gestações. Uma delas, entrou com uma ação na Justiça via Defensoria Pública para ter ao menos pensão para custear os gastos do filho garantida pelo príncipe.

Desde janeiro do ano passado, a polícia procurava Joel, que na época morava com a mãe. Ele chegou a ser denunciado pelo Ministério Público e permaneceu por um ano foragido da Justiça.

Ainda de acordo com Palhares, no período das investigações, Joel compareceu à delegacia para prestar esclarecimentos. Ao sair, cruzou com uma das adolescentes, mãe de uma criança de cinco meses que teve com ele. Na época, Joel teria perguntado à adolescente se ela teria coragem “de fazer isso (prender) com o pai do filho dela”. O preso será encaminhado para a Cadeia Pública de Várzea Grande.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/103514/visualizar/