Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 28 de Janeiro de 2011 às 06:18

    Imprimir


O presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Cezar Peluso, negou habeas corpus pedido pela defesa do casal acusado de duplo homicídio em Alphaville, em São Paulo. O ministro considerou o pedido de liberdade formulado pelo casal inadmissível no momento. Com isso, o casal permanecerá preso até decisão final do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP).

Eles são acusados de ter matado o empresário Wilson Tafner e a advogada Tereza Cobra em outubro do ano passado. As vítimas são pais da advogada R.N.C.T, que está presa preventivamente na Penitenciária Feminina de Tremembé (SP) e sogros do empresário W.S., que encontra-se recolhido na Cadeia Pública de Carapicuíba, no interior paulista.

Eles foram denunciados pelo Ministério Público de São Paulo como autores do assassinato devido a brigas de família e interesse na herança. No habeas corpus, a defesa alegou falta de justificativa para a prisão preventiva dos acusados, que eles se apresentaram à polícia espontaneamente e que não dificultaram as investigações.

Ao analisar o pedido do casal, o ministro Cezar Peluso alegou que o pedido "implicaria substituir-se esta Corte, não só ao Superior Tribunal de Justiça, como também ao próprio Tribunal de Justiça local, que ainda não julgou o mérito do pedido de writ ali impetrado".





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/103656/visualizar/