Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 27 de Janeiro de 2011 às 19:00
Por: Julia Munhoz

    Imprimir


Dois adolescentes, um menino de 15 anos e uma menina de 13, foram detidos em flagrante na noite dessa quarta-feira (28), por volta das 23h40, acusados de abusar sexualmente de duas crianças de 8 e 7 anos, no bairro Cidade Alta, em Cuiabá.

Os policiais militares do 1º Batalhão foram acionados via Ciosp (Centro Integrado de Segurança e Cidadania), pela mãe das duas crianças. Ela chegou à casa acompanhada dos policiais e disse ter visto o menino S.L.P.S., 15, levantando a roupa.

Em depoimento, o adolescente disse que a menina A.C.S.D., 13, teria visto as duas crianças se acariciando no quarto e o teria chamado. Os dois alegaram estar apenas vendo a ‘brincadeira’ dos dois meninos.

Dos dois adolescentes foram encaminhados à Delegacia Especializada do Adolescente (DEA), onde permanecem detidos até serem apresentados ao promotor da Infância e da Juventude, Manoel Resende. O caso foi relatado pelo delegado Paulo Araujo, titular da DEA.

Caso o promotor entenda que os adolescentes devem ser encaminhados para internação o menino será levado para o Centro Sócio-educativo, antigo Pomeri, já a menina deve ser conduzida para a Casa de Retaguarda.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/103690/visualizar/