Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 27 de Janeiro de 2011 às 15:49
Por: Pollyana Araújo

    Imprimir


Os suspeitos de assaltar a casa do procurador do Estado José Vitor Gargaglione, Adriano Nogueira da Costa, o Adrianinho, e Robson Antônio da Silva, ambos de 23 anos, foram presos em flagrante pela Polícia Militar no bar “Copo Sujo”, situado no bairro Jardim Paulista, próximo ao Centro Universitário de Cuiabá (Unic), quando cumpriam prisão em regime semiaberto.

Adrianinho foi reconhecido, com base nas imagens do circuito interno de filmagem, com um dos que assaltou a residência do procurador, localizada no bairro Jardim Petrópolis, no ano passado. Contra Robson há somente suspeitas. Por isso, ele foi encaminhado para que a vítima possa reconhecê-lo ou não.

Adrianinho tem sete passagens pela polícia e Robson oito. Entre os crimes cometidos estão roubo, furto e tráfico de drogas. Eles foram liberados pela Justiça, pouco antes do Natal do ano passado, para cumprir prisão no semiaberto e, desse modo, teriam horários limitados para retornar às residências e proibidos de ingerir bebida alcoólica, o que foi descumprido.

Com eles, a polícia apreendeu um revólver calibre 38, com seis munições, e um veículo Uno, cor vermelha. “Esses caras não podiam ter saído”, disse o sargento Juarez Vidal, que atendeu a ocorrência.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/103715/visualizar/