A Polícia Militar prendeu sete jovens suspeitos de matar um homem de 22 anos na noite de quarta-feira no distrito de Córrego do Sumidouro, em Ribeirão das Neves (MG). Segundo o responsável pela Delegacia de Homicídios, Márcio Rocha, eles confessaram que receberam R$ 2 mil para realizar o crime. O mandante, segundo a polícia, ordenou a morte porque a vítima seria amante de sua mulher. Ele está foragido.
Os policiais chegaram ao grupo após uma denúncia anônima informar que, após disparar dois tiros contra a vítima, eles saíram por uma estrada que dá acesso à rodovia BR-040. Os PMs seguiram os jovens, que confessaram o crime. Eles foram encaminhados à Delegacia de Homicídios, onde prestaram depoimento.
O delegado afirmou que eles convidaram o suspeito para ir até a casa de um deles e, no meio do caminho pararam para consumir droga. No local, atiraram contra a vítima na cabeça e fugiram. Rocha disse que a arma do crime teria sido jogada em um matagal e ainda não foi localizada. O suspeito de ser o mandante do assassinato não foi encontrado pela polícia, assim como sua mulher, e é considerado foragido.
Os sete jovens foram autuados por homicídio qualificado e serão encaminhados para o presídio da cidade.
Comentários