Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 05 de Setembro de 2013 às 13:42

    Imprimir


A Polícia Judiciária Civil encaminhou na quarta-feira (04.09) a Penitenciária Central do Estado (PCE), Rafael Douglas Magalhães, 21, acusado de assassinar a tiros Paulo Henrique Moraes da Silva, 19, morador do bairro Dom Aquino. O rapaz é investigado em dois homicídios praticados em Cuiabá.
 

 
O primeiro crime ocorreu no dia 03 de junho de 2012, na casa noturna Top Fest, na Avenida Beira Rio, no Porto. Durante uma briga entre gangues rivais do Dom Aquino, Rafael atirou contra Paulo Henrique Moraes. No entanto, cinco meses depois foi preso por roubo, mas como ainda não tinha mandado de prisão decretado foi apenas ouvido no inquérito policial  e negou o crime.
 

 
Na quarta-feira (04.09), o suspeito compareceu a Delegacia Especializada de Homicído e Proteção a Pessoa (DHPP) para ser interrogado em outro caso, conduzido pelo delegado Walfrido Nascimento, quando teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela equipe da delegada Silvia Pauluzi, que preside as investigações da morte de Paulo Henrique da Silva.
 

 
O segundo homicídio investigado na DHPP, ocorreu no dia 03 de agosto de 2013, no setor II, do bairro Tijucal. A vítima Quelson Pereira Galdino da Silva, 24, foi morta com um tiro, supostamente por motivos passionais. O caso ainda está sob investigação.
 

 
Ocorrências
 

 
A Polícia Judiciária Civil trabalha no esclarecimento de três homicídios  ocorridos na quarta-feira (04.09). Os crimes foram atendidos pela delegada Anaíde Barros, de plantão na Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP). De acordo com a delegada, dois casos estão na Delegacia e um foi encaminhado à Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), de Várzea Grande.
 

 
Pela manhã a equipe da delegada atendeu homicídio praticado no bairro Novo Mato Grosso, onde a vítima Márcio Sales Silva, 28, foi morta a pedrada. O rapaz é dependente químico e estava num ponto conhecido por ser concentração de usuários de drogas.
 

 
Durante a noite, o taxista Mario Rosa da Silva, 57 anos, foi morto no bairro Jardim Eldorado, em Várzea Grande, após uma corrida. O caso investigado como latrocínio foi encaminhado à Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), de Várzea Grande, que dará prosseguimento as investigações. Ainda durante a noite de quarta-feira, a Polícia Militar fez a detenção de cinco pessoas, suspeitas de envolvimento no crime, porém, o delegado plantonista da Central de Flagrantes de Várzea Grande não  conseguiu elementos que vinculasse os detidos a morte do taxista. Os detidos e o procedimento estão na Derf de Várzea Grande.
 

 
Na madrugada, por volta das 5h desta quinta-feira (05), a Polícia prendeu Diego da Silva Santos, 20, conhecido por  “Malabarista” e Alexandre Igor Gonçalves, 19, o “Ratinho”, pela autoria da morte de um usuário de drogas, na Avenida Miguel Sutil, no bairro Pico do Amor. Os dois presos confessaram que mataram o rapaz, porque ele estava realizando furtos na área que trabalham como guardadores de carros.
 

 
A vítima estava sem documentos e ainda não foi identificada pelo Instituto de Identificação da Politec. A Polícia Civil aguarda o reconhecimento de algum parente, para tentar descobrir a identidade do homem que aparenta ter 30 anos.
 

 
Segundo a delegada Anaíde Barros, os dois presos mataram a vítima com três golpes de faca na perna, tomada da própria vítima, após levar uma pedrada.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/10380/visualizar/