Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 26 de Janeiro de 2011 às 08:20
Por: Caroline Rodrigues

    Imprimir


Um bebê de 9 meses morreu após ser eletrocutado no bairro Nova Esperança, em Várzea Grande. Luiz Eduardo Bastos Avalhes estava na lavanderia da casa dele quando aconteceu o acidente. Ele teve contato com o fio descascado e recebeu uma descarga elétrica. A família foi até a Policlínica do Verdão, em Cuiabá, em busca de socorro, mas a criança chegou ao local morta.

Conforme informações de parentes, a mãe estava lavando roupa e usava uma extensão, ligada à tomada, na máquina de lavar. Ela não viu quando o menino engatinhou até o local, onde estava o fio sem capa isolante, e colocou a mão no condutor.

Luiz Eduardo recebeu a corrente elétrica, que foi intensificada pelo contato com o piso, que estava molhado. O acidente aconteceu na tarde de ontem, sendo que às 16h o paciente chegou na unidade de saúde.

Quando a equipe médica informou que o menino havia morrido após o choque elétrico. A mãe ficou desesperada e entrou em estado de choque. Os médicos precisaram usar sedativos para acalmá-la.

Em entrevista à Rede Record, a tia de Luiz Eduardo, que optou por não ser identificada, falou que todos estavam abalados com a situação, principalmente porque a morte foi causada em um acidente doméstico. Ela relatou que não conseguiu falar com a mãe do menino porque ela estava desacordada.

O corpo da criança foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Cuiabá. Até o final do dia, a família não tinha retirado o corpo e nem procurado a funerária para providenciar o velório.

Este é o segundo caso de morte trágica de crianças na família. A tia contou que, no ano passado, um menino morreu após um acidente com toras de madeira. A vítima foi esmagada e morreu antes de ser socorrida.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/103903/visualizar/