Criança de 9 meses morre eletrocutada em Várzea Grande
Conforme informações de parentes, a mãe estava lavando roupa e usava uma extensão, ligada à tomada, na máquina de lavar. Ela não viu quando o menino engatinhou até o local, onde estava o fio sem capa isolante, e colocou a mão no condutor.
Luiz Eduardo recebeu a corrente elétrica, que foi intensificada pelo contato com o piso, que estava molhado. O acidente aconteceu na tarde de ontem, sendo que às 16h o paciente chegou na unidade de saúde.
Quando a equipe médica informou que o menino havia morrido após o choque elétrico. A mãe ficou desesperada e entrou em estado de choque. Os médicos precisaram usar sedativos para acalmá-la.
Em entrevista à Rede Record, a tia de Luiz Eduardo, que optou por não ser identificada, falou que todos estavam abalados com a situação, principalmente porque a morte foi causada em um acidente doméstico. Ela relatou que não conseguiu falar com a mãe do menino porque ela estava desacordada.
O corpo da criança foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Cuiabá. Até o final do dia, a família não tinha retirado o corpo e nem procurado a funerária para providenciar o velório.
Este é o segundo caso de morte trágica de crianças na família. A tia contou que, no ano passado, um menino morreu após um acidente com toras de madeira. A vítima foi esmagada e morreu antes de ser socorrida.
Comentários