Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 05 de Setembro de 2013 às 11:26
Por: Denise Soares

    Imprimir


Ilustração
Um andarilho de 37 anos foi morto a facadas na madrugada desta quinta-feira (5) em Cuiabá. Conforme informações do 1º Batalhão da Polícia Militar, o homem tinha furtado alguns cabos de telefonia e energia de um trecho de obras e foi esfaqueado por usuários de droga que andavam pela região.



 
O homicídio foi registrado por volta de 4h [horário de Mato Grosso], na Avenida Miguel Sutil, no Bairro Jardim Guanabara. Ao G1, a PM informou que o andarilho pegou alguns fios de cobre de telefone e energia elétrica que estavam em um canteiro de obras da região.


 
Na fuga ele foi abordado por dois usuários de droga e os três iniciaram uma discussão. A dupla acabou esfaqueando o andarilho e fugiu do local. O corpo do homem foi encontrado por moradores que chamaram a PM. Ainda nessa região os policiais encontraram uma sacola com os fios que teriam sido furtados pela vítima, além de uma faca supostamente utilizada no crime.


 
Na mesma avenida os policiais identificaram dois jovens de 21 e 20 anos como autores do homicídio. Eles foram detidos e encaminhados ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), do bairro Planalto.




Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/10391/visualizar/