As vagas são para os campi de Cuiabá, Juína, Rondonópolis, Barra do Garças e Cáceres.
IFMT oferece 330 vagas para cursos técnicos subsequentes
As inscrições para o exame para os cursos técnicos subseqüentes do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso podem ser feitas até o dia 30 de janeiro. Os cursos são voltados para quem já concluiu o terceiro ano do Ensino Médio e somente fará o curso técnico.
São ofertadas 330 vagas destinadas nos campi de Cuiabá - Octayde Jorge da Silva, Juína, Rondonópolis, Barra do Garças e Cáceres. No site do instituto o candidato poderá obter todas as informações do edital. A seleção e classificação serão feitas através do histórico escolar do ensino médio do candidato.
Os candidatos devem protocolar no campus do seu curso uma cópia autenticada do histórico escolar dos três anos do ensino médio, preencher o formulário no site do IFMT. Será cobrada uma taxa de R$ 10,00 de inscrição. A isenção da taxa pode ser feita até quarta-feira (26).
Matrículas
Os candidatos aprovados no dia 04 de fevereiro, deverão efetuar a matrícula na Secretaria Geral de Documentação Escolar (SGDE) do campus para qual o candidato se inscreveu, nos dias 09 e 10 de fevereiro 2011.
Veja os cursos e a quantidade de vagas
Campus Cuiabá: Técnico em Eletrotécnica (05 vagas/ matutino)
Campus Juína: Técnico em Agrimensura (17 vagas/ vespertino)
Campus Rondonópolis: Técnico em Informática (24 vagas/ noturno)
Campus Barra do Garças: Técnico em Informática (63 vagas/ noturno) e Técnico em Turismo e Hospedagem (78 vagas/noturno).
Campus Cáceres: Técnico Agricultura (39 vagas/ vespertino), Técnico em Agroindústria (28 vagas/ matutino), Técnico em Agropecuária (10 vagas/matutino), Técnico em Florestal (32 vagas/vespertino), Técnico em Redes de Computadores (06 vagas/ noturno) e Técnico em Zootecnia (28 vagas/ matutino)
Comentários