Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 05 de Setembro de 2013 às 10:53

    Imprimir


Marcondes Luís Henrique da Silva, 25, que em maio deste ano tentou fugir durante atendimento médico em uma policlínica e em julho foi flagrado comandando uma “boca de fumo” dentro da ala Shelter, na Penitenciária Central do Estado (PCE), foi preso novamente, agora por policiais militares com maconha e mais de R$ 2 mil no bolso, no bairro Altos da Boa Vista, em Cuiabá.


 
Ele estava com outros 6 suspeitos próximo a um mercado em uma rua escura. O grupo, ao avistar a viatura, se dispersou e Marcondes passou a pular muro e subir telhados para escapar. Por simular ter uma arma debaixo da camisa, os policiais fizeram disparos com uma escopeta, fazendo com que se rendesse. Ao ser preso, se apresentou com o nome de Anderson Duarte, que constava em um boletim de ocorrência de extravio de documentos que ele carregava.


 
Foi quando mulheres do bairro comentavam sobre o que teria ocorrido com o “Marcondes” que os PMs descobriram seu verdadeiro nome. Ele alegou que o dinheiro era do FGTS da namorada, que pegou o montante depois de uma briga com ela. Disse que gastou R$ 40 para comprar a maconha para consumo, mas garantiu que tinha largado o vício. Alega que tem condenação de 22 anos por assalto a caixa eletrônico e que já cumpriu 4 e por isso foi beneficiado pela prisão albergue. Disse que fugiu porque sabia que deveria estar no albergue.


 
Disse que não conhecia os homens que estavam com ele. Foi autuado por tráfico e retornou à PCE.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/10394/visualizar/