Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 25 de Janeiro de 2011 às 16:33
Por: Mauricio Duarte

    Imprimir


Divulgação/São Paulo
Rivaldo foi contratado após visitar Rogério Ceni no vestiário do São Paulo
Rivaldo foi contratado após visitar Rogério Ceni no vestiário do São Paulo

A diretoria do São Paulo insiste em dizer que a contratação de Rivaldo deve-se mais à performance do jogador do que aos benefícios de marketing que ele pode trazer. No entanto, o Tricolor admite que não estava acompanhando o desempenho do jogador recentemente, quando ele estava no Bunyodkor, do Uzbequistão. O diretor de futebol do clube, João Paulo de Jesus Lopes, afirmou ao R7 que não sabe exatamente quanto o meia ainda pode render. 

- Não tinha ninguém acompanhando diretamente [o Rivaldo]. Ninguém viu, até porque ele estava jogando no Uzbequistão e, infelizmente, ainda não temos representante lá.

O único que viu Rivaldo atuar em alto nível nos últimos tempos foi Felipão, que treinou o meia no exterior. Contudo, o técnico vetou a ida do jogador ao Palmeiras. Jesus Lopes disse que isso não o preocupa e que confia nas fontes consultadas antes de fechar o negócio com o presidente do Mogi Mirim.

- Nós só começamos a nos interessar pelo Rivaldo a partir do momento em que houve uma grande repercussão. Nós tínhamos contato com alguns jogadores que conviveram com ele, que o viram jogando e nós nos decidimos em função dessas opiniões.

O dirigente negou que a contratação seja arriscada. De acordo com ele, o passado do atleta conta a seu favor. O fato de o nome de Rivaldo nunca ter sido exposto em notícias sobre baladas e o notório hábito caseiro do jogador favorecem para que o São Paulo deposite confiança em seu futebol.

- O Rivaldo tem uma retrospectiva, é um jogador que se cuida. E toda contratação envolve risco. Estamos cansados de ver jogadores que têm uma expectativa positiva não darem certo e o contrário também. Acredito que é o que acontecerá com o Rivaldo.

A apresentação de Rivaldo ainda não foi marcada e não existe uma data prevista para acontecer. A diretoria está aguardando a documentação ser regularizada. Além disso, é preciso ser feito um registro do Mogi junto à FPF (Federação Paulista de Futebol), para depois ser feita a transferência ao São Paulo.





Fonte: do R7

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/103959/visualizar/