Homem com colete de moto-taxista é encontrado morto; 28º assassinato
Mais uma pessoa é executada em Cuiabá. Agora a Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) já registra 28 assassinatos em 25 dias. Um homem ainda não identificado foi localizado no final da tarde desta segunda-feira (24), morto com diversas facadas.
O corpo estava jogado em um matagal nos fundos do local conhecido como Recanto da Siriema, região do bairro Três Barras, na periferia de Cuiabá. O cadáver foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) como Não Identificado (NI).
A vítima, um homem de estatura média, moreno claro, segundo investigadores da DHPP, vestia um colete de moto-taxista e, segundo algumas pessoas da comunidade, não era morador da região.
A DHPP, segundo a reportagem apurou, já registrou e atendeu 25 homicídios, sendo 11 em Cuiabá e 14 em Várzea Grande, além do caso em que uma policial matou o marido em Várzea Grande.
Tem também o caso em que um homem foi morto a facadas em bairro Osmar Cabral, e de um homem morto com pedradas no bairro Nova Esperança, registrado em princípio como lesão corporal grave, cuja vítima foi a óbito.
“São 28 assassinatos na Grande Cuiabá este mês, mas a DHPP só está investigando 25 casos. Os outros três estão sendo investigados pelos Ciscs de Cuiabá e Várzea Grande”, explicou um investigador da DHPP. (JRT).
Comentários