Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 05 de Setembro de 2013 às 09:55
Por: Max Aguiar

    Imprimir


Darwin Júnior - OD
Uma criança de seis anos foi baleada duas vezes em uma tentativa de assalto que aconteceu por volta da meia-noite de quarta-feira (4) quando chegava em casa com sua mãe. De acordo com informações da Polícia Militar, o menino foi alvejado no tórax e no ombro. A mãe dele também foi atingida com um tiro nas nádegas.


 
As duas vítimas estavam chegando de carro quando dois homens saíram de outro veículo e anunciaram o assalto. O motivo dos disparos ainda não é confirmado, porém a polícia trabalha com duas hipóteses na investigação: tiro acidental ou criminal. 


 
Rosana dos Reis Torres, 35, e seu filho Daltieres, 6, não reagiram ao assalto, porém não atenderam o pedido de abrir o portão. A residência é de um ex-Policial Federal, que no momento do crime não estava em casa. 


 
Os homens anunciaram o assalto e fizeram a mulher descer do carro com o filho. Durante a fuga dos criminosos, que estavam em uma picape, atiraram várias vezes, atingindo a criança duas vezes e a mãe uma. 


 
As duas vítimas foram levadas para o Pronto Socorro de Várzea Grande e não correm perigo de morte. A tentativa de roubo, que se tornou tentativa de latrocínio, será investigada pela Polícia Civil. Rondas foram feitas na região, em busca dos criminosos, porém, ninguém foi encontrado até o fechamento da matéria.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/10400/visualizar/