Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 05 de Setembro de 2013 às 09:51
Por: Max Aguiar

    Imprimir


Darwin Júnior - OD
Um taxista de 56 anos morreu com dois tiros na cabeça após reagir a um assalto durante uma corrida combinada com quatro passageiros. O veículo partiu do bairro Tijucal, em Cuiabá, e seguiu até Várzea Grande. O latrocínio aconteceu nesta quarta-feira (04), no bairro Jardim Eldorado. 


 
O crime, segundo informações da Polícia Militar, aconteceu por volta das 20h, no ponto final da corrida. O taxista, Mário Rosa Filho, 56, teria reagido ao assalto e um dos criminosos acertou a cabeça do motorista, que morreu no local. O corpo foi encontrado dentro do carro por volta das 21h30. 


 
A hipótese de latrocínio é uma provável linha de investigação da Polícia Civil. Companheiros de trabalho da vítima se deslocaram até o local onde estava o carro Corsa Sedan de cor branca e também desconfiam que o grupo queria praticar o assalto, ou apenas abusar da corrida e sair sem pagar, mas um movimento brusco do taxista pode ter feito um dos criminosos ter disparado fatalmente. 


 
Os trabalhos de investigação em busca dos criminosos começaram a ser feitos pelo grupo da Força Tática da Polícia Militar do 4º Batalhão, que no início da madrugada detiveram os quatro suspeitos de terem cometido o crime contra o taxista. 


 
Os suspeitos estavam em uma casa fazendo uso de entorpecentes quando os policiais chegaram e deram voz de prisão. No grupo haviam dois homens de 22 anos, um de 18 e outro de 23. Dois deles eram irmãos e já acumulavam diversas passagens pela polícia por crimes de roubo, furto e tráfico de drogas. 


 
A arma, que supostamente possa ter sido usada no crime, não foi encontrada. Os quatro detidos foram levados para a Central de Flagrantes de Várzea Grande, onde ficaram a disposição do delegado plantonista





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/10401/visualizar/