A mãe e o irmão da advogada Mércia Nakashima, assassinada no ano passado, ficaram feridos depois de sofrerem um acidente em Nazaré Paulista, no interior de São Paulo, na noite do último domingo. Como os dois relataram que se acidentaram porque estavam sendo perseguidos por um motoqueiro, que trazia um homem armado na garupa, a polícia investiga a possibilidade de atentado e se há alguma ligação com o crime.
"Era uma moto vermelha. Não sei se eles queriam assaltar um Vectra que estava na nossa frente. Estranhei porque a moto vinha seguindo atrás do carro, o que não é comum na estrada", contou Márcio Nakashima, que sofreu ferimentos leves no acidente.
Para escapar da moto, Márcio tentou ultrapassar o Vectra e perdeu o controle do veículo, que caiu numa ribanceira. Márcio teve ferimentos leves. Sua mãe, Janete Nakashima, quebrou a clavícula.
Coincidentemente, a perseguição ao carro dos parentes de Mércia aconteceu na mesma cidade onde o corpo dela foi encontrado em uma represa, em 11 de junho de 2010. A advogada estava desaparecida desde 23 de maio. O ex-namorado e ex-sócio de Mércia, Mizael Bispo de Souza, é acusado do assassinato e está foragido.
Comentários