Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 25 de Janeiro de 2011 às 05:00
Por: Adilson Rosa

    Imprimir


O repositor Marcio Coutinho Portilho, de 30 anos, foi preso acusado de abusar sexualmente de sua própria filha, uma menina de 5 anos. A prisão ocorreu no domingo à tarde, no bairro Pedra 90, onde reside a família. O fato foi denunciado pela esposa, que desconfiou das dores na vagina que a criança reclama tanto. Segundo a mãe da menina, Marcio teria colocado o dedo na vagina dela quando dava banho no sábado. No domingo, a filha reclamou várias vezes. Aproveitando que o marido foi até uma farmácia comprar remédios, perguntou para a filha quem tinha feito aquilo. “Foi o papai”.

Assim que Marcio retornou, a esposa perguntou sobre a denúncia da filha. O repositor negou e estava visivelmente nervoso. A mãe levou a filha até a policlínica do Pedra 90 onde foi atendida por uma médica plantonista. Assim que verificou as reclamações da menina, a médica constatou o abusou sexual e orientou a mãe a procurar a polícia. “Foi uma tentativa, não se consumou”, adiantou a médica acreditando se tratar de uma tentativa de estupro.

Levado ao Plantão Metropolitano, Márcio negou ter abusado da filha. A mãe da menina disse que os outros dois filhos do casal, um de 11 e outro de oito anos, não sabem, mas explicou que o filho caçula tem medo do pai. “É só o pai dele chegar em casa que fica nervoso, arredio”.

Conforme a nova legislação de repressão a crimes sexuais, Marcio foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. Ele será encaminhado para uma unidade prisional da Grande Cuiabá.

O término das investigações ficará a cargo da Delegacia de Defesa da Criança e do Adolescente (Deddica), onde a delegada Mara Rúbia de Carvalho irá solicitar ajuda psicológica para a menina. “Essa criança precisa de um tratamento urgente, pois pode ficar traumatizada. Trata-se do próprio pai que deveria protegê-la, mas acaba se tornando um monstro”, observou um policial plantonista.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/104038/visualizar/