Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 05 de Setembro de 2013 às 07:56

    Imprimir


Ilustração
O vendedor Marcondes Luiz da Silva, de 25 anos, foi preso por policiais militares sob acusação de tráfico de entorpecentes no bairro Altos da Boa Vista, em Cuiabá, anteontem à noite. Com ele, os PMs apreenderam uma porção de maconha e uma de cocaína, além de R$ 2.554 em dinheiro. 


 
A prisão ocorreu por volta das 23h30, após os PMs desconfiarem de dois rapazes que estavam em frente a um mercado fechado. Marcondes correu e pulou vários muros, mas acabou caindo. Com o suspeito, foram apreendidos entorpecente e dinheiro. 


 
Conforme os policiais, Marcondes saiu recentemente da Cadeia Pública do Carumbé, onde estava preso sob acusação de tráfico. No mês de julho, ele foi flagrado com entorpecentes que havia pegado na enfermaria do presídio. Na ocasião, chegou a ser autuado por tráfico. 


 
Em maio, ele tentou fugir após ser levado até a Policlínica do Coxipó. Ao sair da viatura, chegou a correr algemado, mas foi capturado pelos agentes prisionais. 


 
Conforme os PMs, ele estava em companhia de um suspeito em frente a um supermercado. Assim que eles se aproximaram, a dupla tentou correr sendo que Marcondes pulou vários muros. Ele teria simulado estar armado colocando o dedo embaixo da camiseta. Os PMs chegaram a atirar, mas não o atingiram. 


 
“Numa desses pulos de um muro para outro, ele acabou caindo e foi preso. Ainda tentou fugir, mas estava sem condições e acabou se entregando”, explicou um dos policiais. 


 
Assim que o revistaram, os policiais encontraram o entorpecente e o dinheiro escondidos no bolso da calça. Autuado por tráfico de entorpecentes no Plantão Metropolitano da Capital, Marcondes seria encaminhado para uma unidade prisional da Grande Cuiabá. (AR) 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/10414/visualizar/