Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 24 de Janeiro de 2011 às 08:55
Por: Amanda Alves

    Imprimir


Meninas foram localizadas pelo policial militar na região do Cisc do bairro Parque do Lago
Meninas foram localizadas pelo policial militar na região do Cisc do bairro Parque do Lago

Uma adolescente de 13 anos, E.M. S., alicia outras meninas da faixa etária para exploração sexual em Várzea Grande. A denúncia partiu de um policial do 4º Batalhão da Polícia Militar, que presenciou o agenciamento na avenida 31 de março, no bairro Parque do Lago, às 11h de sábado. Por "programa", uma adolescente de 10 anos confirmou que seria recompensada com R$ 10 para manter relação sexual com um homem.

O policial militar do 4º BPM, Marcos Adriano Barbosa, conta que lanchava na lanchonete Doçura, que fica ao lado do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) Leste, quando percebeu a conversa entre 2 adolescentes. "Achei estranho, elas falavam sobre homens, riam durante a conversa. E a mais velha fazia de tudo para agradar a menor, que aparentava ter 7 anos, era bem franzina." E.M.S, pagou salgado para a mais nova e fazia de tudo para agradá-la, segundo o policial.

G. R.M, 11, estava sendo aliciada pela adolescente mais velha. Segundo o policial militar, ela confirmou que receberia R$ 10 pelo programa e que seria com um homem. "Ela falou que era primeira vez que faria aquilo e que o homem estava esperando na subida da avenida 31 de março."

Após a desconfiança da exploração sexual, o policial militar solicitou que uma equipe em viatura fosse atrás das meninas, que haviam saído da lanchonete. Ao serem abordadas e encaminhadas ao Cisc Leste, o crime foi confirmado. A adolescente mais velha, que disse ter 13 anos, confirmou que a outra menina faria um programa. No entanto, desafiou qualquer policial quanto à descoberta do contratante do "serviço".

"Ela falou que não tinha delegado que seria capaz de fazer ela contar quem era o agenciador, pareceu muito espera", conta o policial Marcos. Na sua opinião, ela aparenta ter 17 ou 18 anos.

Na casa da menina de 11 anos, os pais ficaram revoltados com a possibilidade da filha estar envolvida em exploração sexual. Contaram à Polícia que G.R.M, é conhecida na região do Jardim das Oliveiras por aliciar outras adolescentes.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/104144/visualizar/