Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 05 de Setembro de 2013 às 07:55

    Imprimir


Ilustração
Um jovem de 21 anos escapou de ser preso por estupro de vulnerável porque os pais da vítima – uma menina de 11 anos – só souberam do caso dias depois. A detenção dele ocorreu anteontem por volta das 21h30 no bairro Pedra 90, mas o abuso ocorreu na madrugada de domingo. O suspeito chegou a ser espancado e amarrado com uma corda por vizinhos, que acionaram a Polícia Militar. 


 
Segundo os pais, o rapaz congrega na mesma igreja evangélica do filho dela, de 19 anos. Ele teria se aproveitado de fazer parte do mesmo grupo de jovem para estuprar a menina. A garota disse no Plantão Metropolitano da Capital que a primeira relação sexual ocorreu no início agosto na casa dela, durante a madrugada e a última, neste domingo. 


 
Como o preservativo estourou, ela pediu a cunhada que conseguisse um anticoncepcional. A cunhada, por sua vez, contou para a mãe da menina, que ficou chocada com a notícia. O rapaz, que estava na casa dela, naquela noite, foi cercado, espancado e amarrado. A todo momento dizia ser inocente. 


 
No entendimento dos pais, o rapaz se aproximou do filho dele apenas para abusar da menina. O suspeito começou a frequentar a casa e chegava a dormir por lá algumas noites. Nessas noites, aproveitando que todos estavam dormindo, acabou abusando da menina. 


 
Aos policiais, o suspeito negou ter praticado sexo com a menor. Ele alega que tudo é mentira. Os pais e os vizinhos da menina, no entanto, acreditam na versão dela. 


 
Como já havia se passado o período de prisão em flagrante, o suspeito foi liberado. O delegado plantonista juntou os depoimentos e encaminhou para a Delegacia de Defesa da Criança e do Adolescente, onde a delegada Alexandre Facchone deverá chamar os envolvidos para prestar novos esclarecimentos. (AR) 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/10415/visualizar/