Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 24 de Janeiro de 2011 às 02:04
Por: Dayane Pozzer

    Imprimir


O veículo Ford Ranger utilizado no assalto a uma distribuidora de bebidas na madrugada deste domingo, em Rondonópolis, foi encontrado abandonado por volta de 17h pela Polícia Militar no bairro Santa Cruz. No carro foram encontradas marcas de sangue e uma pistola 380.

Entre os assaltantes, três são soldados da Polícia Militar de Mato Grosso. Um está preso, outro foragido e o terceiro, Julierne Franklin Anacleto, de 28 anos, foi morto com um tiro na cabeça e seu corpo encontrado pela manhã no bairro Luz D’Ayara, às margens do Córrego Canivete.

De acordo com o comandante do 5° Batalhão de Polícia Militar de Rondonópolis, major PM Moura, em entrevista por telefone na noite deste domingo ao Olhar Direto, a pistola encontrada dentro do carro era a arma particular do soldado Franklin.

A Perícia Técnica esteve no local, isolou a área e fez os levantamentos necessários para emitir um laudo do que foi encontrado no veículo. O documento vai dizer, inclusive, se o sangue é do soldado Franklin, pois a Polícia suspeita que ele tenha sido executado pelos próprios integrantes da quadrilha após o assalto frustrado.

Prisão

Um quarto participante da tentativa de assalto foi preso nesta tarde pela Polícia Militar. José Leandro da Silva, que não é policial militar, foi reconhecido pelo soldado já preso Genival Ferreira de Souza, o soldado Ferreira.

Os dois suspeitos permanecem presos no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc). O soldado Ferreira deve seguir provavelmente nesta segunda-feira (24) para o Presídio Militar, em Santo Antônio do Leverger.

Às 9h desta segunda-feira, o comandante da Polícia Militar da Região Sul, coronel Valdivino Tavares Pimentel, irá conceder entrevista coletiva à imprensa no 5° Batalhão, em Rondonópolis e fornecer mais detalhes sobre o caso.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/104164/visualizar/