Mulher é presa após esfaquear o marido em Cuiabá
Na Central de Flagrantes, Elizângela relatou que cravou a faca no rosto do marido porque ele estava lhe ameaçando. "Ele estava bêbado e mandei ele tomar banho, então ele me deu um tapa na cara e começamos a brigar". Ela falou que gritou para que ele parasse e chegaram a ir para o banheiro, onde ele rasgou a blusa dela e seguiram para a cozinha. "Quando vi que ele iria me bater, a primeira coisa que eu vi foi uma faca".
A cozinha é um dos 2 cômodos da kitinete onde mora o casal. Depois de esfaqueado ao lado da pia, Anderson correu para o quarto. Segundo o cabo Teixeira ,do 9º Batalhão da Polícia Militar, quando chegou ao local, a porta do quarto estava trancada. "Tivemos que arrombar a porta. Ele estava consciente, porém muito fraco por causa da hemorragia".
Conforme relato da suspeita, ela estava há 2 anos casada com Anderson, que bebia muito e lhe agredia quando ainda estava sob efeito do álcool. Na noite anterior ao crime, os 2 haviam saído para uma festa e ela afirma que também estava bêbada. Elizângela diz que, no ano passado, ele ficou 55 dias preso por agressão. (AA)
Comentários