Eder e Pedro Henry se reúnem e "zeram" divergências
A pedido do governador Silval Barbosa (PMDB), o secretário-chefe da Casa Civil, Eder Moraes, teve uma conversa com o secretário de Saúde, Pedro Henry, e diz ter superado a crise com o “colega”, após vários embates travados via imprensa.
Segundo ele, o progressista prometeu que vai mudar a sua postura e evitar declarações polêmicas sobre as críticas que vem fazendo com relação ao governo Blairo Maggi (PR) e ao antecessor Augusto Amaral.
“O que houve foi a colocação de opiniões divergentes, mas chegamos a um denominador comum”, pontuou Eder, que há menos de uma semana pediu cautela a Henry e afirmou que o líder do PP seria tratado assim como todos os demais secretários, sem nenhum tipo de privilégio.
A briga teve início quando Henry, conhecido por não ter “papas na língua”, disse, em entrevista à imprensa, que uma de suas principais metas à frente da Saúde seria tapas os ralos por onde estaria escorrendo o dinheiro público.
Para o secretário-chefe da Casa Civil, não é correto criticar a administração Maggi, a qual Silval vem dando continuidade desde o início do ano passado.
Comentários