Vítima de facada morre no PS, 16 dias depois de agressão
O vendedor José Antônio da Silva, de 39 anos, morreu anteontem de manhã, após ficar 16 dias internado em estado grave no Pronto-Socorro de Cuiabá (PSC). No dia 2 de janeiro ele foi perfurado a faca no tórax, na avenida principal do bairro Cidade Verde. Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) disseram ter poucas informações a respeito do crime.
“É que se tratava de uma tentativa de homicídio que se transformou em homicídio consumado. Precisamos entrar em contato com a delegacia da área, no caso, Verdão, para saber se a autoria foi identificada”, explicou um policial plantonista.
José Antônio foi levado em estado grave ao PSC. Após ser submetida a uma intervenção cirúrgica, a vítima foi transferida para a Unidade de Terapia Intensiva.
O delegado Antônio Esperândio, de plantão na DHPP, deverá ouvir familiares da vítima para obter mais informações. Com o assassinato do vendedor sobe para 19 o número de homicídios ocorridos na Grande Cuiabá em 18 dias deste ano, numa média superior a uma execução por dia. Desse total foram 10 na Capital e nove, em Várzea Grande. (AR)
Comentários