Consumidores das regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste ganharão brindes temáticos e colecionáveis com a ação
Baygon realiza campanha que resgata as tradições brasileiras
Existem coisas que passam por gerações e isso faz com que ganhem absoluta confiança. Pensando nisso, a marca de inseticidas mais tradicional do país – Baygon - começa 2011 com uma campanha que promete agitar as regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste. Sob o mote “Baygon. Tradição Popular Brasileira”, a ação é fruto de um completo estudo realizado pela SC Johnson, e ressalta os costumes regionais passados de geração em geração.
A partir deste mês, os consumidores daquelas localidades poderão concorrer a prêmios, participar de ações promocionais e conferir as inserções em mídia externa, além da comunicação nos pontos de venda que serão realizadas.
A ação estará presente em diversos perfis de varejo e por isso terá diferentes promoções. No pequeno varejo, os consumidores que comprarem um produto da marca Baygon ganham um pano de prato temático colecionável, e mais, no grande varejo, na compra de R$12 em produtos da marca, ganham uma lata decorada com o tema da campanha.
As ações seguem até março nas regiões Norte e Centro-Oeste e até maio no Nordeste. Três agências estão envolvidas no desenvolvimento das ações: Future Group (criação e produção), Giovanni Draft FCB (mídia) e Mega Share (execução da promoção no grande varejo).
Sobre a SC Jonhson
SC Johnson é uma empresa familiar dedicada à criatividade, produtos de alta-qualidade, ambiente de trabalho excelente e um imenso compromisso com a preservação do meio ambiente e as comunidades onde opera. Com sede mundial nos Estados Unidos, a SC Johnson hoje é líder global em produtos de cuidado e limpeza doméstica, armazenagem de alimentos, cuidados pessoais e inseticidas.
Entre as marcas mais conhecidas da companhia no Brasil estão Raid e Baygon (inseticidas), OFF! e Autan (repelentes), Glade (purificadores), Grand Prix (linha automotiva), Bravo e Optimum (pisos), Pato Purific (banheiro), Ziploc (armazenagem doméstica). A companhia tem 125 anos, mais de US$ 8 bilhões em vendas, cerca de 12 mil empregados ao redor do mundo e com venda mundial de produtos pela internet .
SAC: Johnson na linha: 0800-7076789
Comentários