Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Quarta - 19 de Janeiro de 2011 às 05:51

    Imprimir


Jovens e crianças já começam a preparar o material escolar para o agitado período de volta às aulas. Canetas, lápis, borrachas, cadernos, livros, mochilas, tudo é praticamente renovado para o início do novo período escolar. Mas é importante lembrar de um utensílio fundamental, que garante um retorno com segurança e tranquilidade: o cadeado da mala, fichário e armário escolar.

Para este segmento, a PADO oferta algumas novidades em cadeados especiais, práticos e seguros para os pais, alunos e escolas. São opções de produtos com segredo, tradicionais ou até mesmo para as instituições de ensino que, por uma questão de segurança, precisam controlar a abertura dos armários escolares.

Barbie, Polly Pocket, Max Steel e Hot Wheels são os personagens que estampam os cadeados produzidos em parceria exclusiva com a Mattel, uma das principais empresas do setor de brinquedos. Toy Story e A Princesa e o Sapo fazem parte dos lançamentos da linha Disney●Pixar.

Estes seis modelos possuem segredo (combinação numérica escolhida pelo próprio consumidor) e apresentam hastes coloridas e flexíveis. A linha Disney também conta com os modelos tradicionais, com chave, estampados nos personagens Mickey, Minnie, Carros e Princesas.

Para os alunos com perfil mais discreto, a PADO oferece os cadeados da linha School nas cores preto e prata, com abertura de segredo. Com corpo em zamac e haste em aço cromado, os cadeados School também oferecem um sistema de abertura emergencial por meio de uma chave mestra, em caso de necessidade, tornando-se uma boa opção para instituições de ensino que optam por trabalhar com esta margem de segurança.

Todos os modelos são ideais para uso em armários, mochilas, malas e fichários e podem ser encontrados nas principais revendas do País pelo 0800 701 4224 ou pelo site www.pado.com.br. O preço médio de cada cadeado é de R$25,00, a depender da revenda.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/104568/visualizar/