Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 18 de Janeiro de 2011 às 16:57
Por: Edivaldo de Sá

    Imprimir


A Assessoria de Comunicação do Consórcio Santa Bárbara/Mendes Júnior enviou agora a pouco nota a redação do RN em que esclarece matéria publicada nesta terça-feira, informando que o Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil de Cuiabá e Municípios (SINTRAICCCM) deu um prazo de 30 dias para que o consórcio Santa Bárbara-Mendes Júnior procure formas de melhorar os salários dos funcionários da obra do novo estádio do Verdão, na Arena Pantanal.

O consórcio responsável pela obra afirma que o salário pago aos colaboradores equivale ao piso salarial acordado em convenção coletiva de trabalho, realizada pelo Sindicato da Construção Civil de Cuiabá.

Veja a nota:

O Consórcio Santa Bárbara / Mendes Júnior, responsável pelas obras de construção da Arena Pantanal, esclarece que o salário pago aos colaboradores da obra equivale ao piso salarial estabelecido na Convenção Coletiva do Trabalho, do Sindicato da Construção Civil de Cuiabá, que se encontra homologado no Ministério do Trabalho. O consórcio reitera que atua em consonância com todos os sindicatos do país, incluindo os do Mato Grosso.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/104617/visualizar/