Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Segunda - 17 de Janeiro de 2011 às 05:18

    Imprimir


O corpo do ex-prefeito de Nova Friburgo Paulo Azevedo foi encontrado neste domingo em seu sítio, na região serrana do Rio de Janeiro. A propriedade foi uma das atingidas por deslizamentos de terra durante a semana. A tragédia já deixou mais de 630 mortos.

Na quinta-feira, autoridades haviam confirmado que Azevedo e o filho Mateus morreram durante o temporal que causou a tragédia na região, na madrugada de quarta. Segundo a Defesa Civil, a residência onde ambos estavam foi coberta por pedras e lama.

Na madrugada de hoje, o município de Petrópolis, também na região serrana, registrou um novo deslizamento de terra, que deixou mais duas pessoas mortas e ao menos uma desaparecida. O acidente ocorreu em uma área rural conhecida como Brejal, no distrito de Itaipava. Desde o início da última semana o local está ilhado, com várias pessoas isoladas.

Chuvas na região serrana
As fortes chuvas que atingiram os municípios da região serrana do Rio nos dias 11 e 12 de janeiro provocaram enchentes e inúmeros deslizamentos de terra. As cidades mais atingidas são Teresópolis, Nova Friburgo, Petrópolis, Sumidouro e São José do Vale do Rio Preto. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), choveu cerca de 300 mm em 24 horas na região.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/104840/visualizar/