Um acidente entre dois carros matou quatro pessoas, entre elas uma criança de quatro anos, e deixou outras quatro feridas na madrugada deste domingo na AL-115, que liga as cidades de Palmeira dos Índios a Igaci, no interior de Alagoas.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar, um motorista que estava em uma Saveiro voltava de um festival, que acontecia no povoado Santo Antônio, em Palmeira, quando bateu em um Fusca, com sete pessoas. O Fusca seguia em direção ao mesmo festival. A Saveiro teria invadido o sentido contrário e batido no Fusca.
Com o impacto, quatro morreram no local: Jaldenílson Tavares da Silva, de 30 anos, motorista do Fusca; Maxwell Lima de Sena, 16 anos; Simone Cristina Lima, 26 anos; e Davi Rafael Tavares da Silva, 4 anos, filho do motorista.
Flávio Cavalcante de Meneses, de 39 anos, motorista da Saveiro; Renato Nonato da Silva, 26 anos; e dois de 9 anos e 17 anos estão internados na Unidade de Emergência do Agreste, na cidade de Arapiraca. O estado de saúde das vítimas não foi informado.
Comentários