Traffic diz que Palmeiras não procurou empresa para contratar Ronaldinho
O dono da Traffic, J. Hawilla, reagiu às críticas feitas por diretores do Palmeiras sobre a ajuda da empresa na contratação de Ronaldinho pelo Flamengo.
A informação é da coluna de Mônica Bergamo publicada neste sábado na Folha.
Segundo a coluna, J.Havilla afirmou que não foi procurado pelo Palmeiras no início das negociações com Assis, agente e irmão de Ronaldinho, em julho do ano passado.
"O Palmeiras negocia com o Ronaldinho desde julho. Em nenhum momento, procuraram a gente para pedir um plano de marketing [para viabilizar a contratação]", diz Hawilla.
A participação da Traffic na negociação gerou revolta dos diretores do Palmeiras. A empresa é parceira da equipe palmeirense na construção da nova arena.
O Flamengo, que acabou acertando com Ronaldinho, entrou na disputa no final de dezembro e o caso teve uma reviravolta há exatamente uma semana, quando a Traffic decidiu entrar no negócio e aceitou pagar o valor exigido pela direção do Milan.
Ronaldinho tornou-se a contratação mais cara da história do Flamengo e vai embolsar mais de R$ 100 milhões nos quatro anos em que deve vestir a camisa do clube carioca.
Além de receber R$ 72 milhões em salários até o fim de 2014, o meia de 30 anos lucrará com os patrocínios que o clube firmar no período.
Comentários