Isis Nayara, 21, foi também espancada; crime ocorreu no bairro Renascer
Assaltante degola mulher e espanca criança de 1 ano em Cuiabá
Isis Nayara Oliveira, 21, foi assassinada dentro de sua residência, no bairro Renascer, na periferia de Cuiabá. Segundo as informações dos policiais militares da Companhia do Bairro Pedregal, a mulher foi degolada e espancada com uma faca e um banco de madeira, durante uma tentativa de assalto.
Ela teria se assustado com a presença do bandido e reagiu ao assalto. Isis chegou a ser encaminhada para o Pronto-Socorro da Capital mas não resistiu aos ferimentos e morreu uma hora depois. O marido da vítima estava no trabalho no momento do assalto.
Segundo informações de um vizinho que não quis se identificar, o bandido também se irritou com o choro na menina de 1 ano e agrediu a criança.
"Eles bateram muito na criança, chutaram...; ela está muito machucada. Está internada no Pronto-Socorro. Com a recém-nascida não fizeram nada porque ela estava dormindo", contou a vizinha.
Isis Nayara era uma jovem evangélica e, segundo vizinhos, não tinha rixa com ninguém. Era considerada uma mulher calma e de bem com a vida. Além disso, Isis deixou dois filhos pequenos: um recém-nascido de um mês de vida e uma menina de 1 ano e 7 meses.
Os pais de Isis residem na cidade de Nova Lacerda, no Oeste de Mato Grosso. Eles já foram informados da tragédia e estão se deslocando para a capital para dar assistência aos dois bebês.
A Delegacia de Proteção à Pessoa investiga o caso. A Polícia realiza buscas no local, na tentativa de capturar o bandido.
Comentários