Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 14 de Janeiro de 2011 às 22:33

    Imprimir


A Polícia Civil do Paraná matou na noite de quinta-feira (13) um suspeito de integrar uma quadrilha especializada em roubos de cargas e assaltos a bancos de São Paulo que se preparava para agir em Curitiba.

Ele foi identificado como Diego Rodrigo da Motta Barbosa, 20. Segundo a polícia, o rapaz começou a atirar ao perceber que policiais monitoravam sua chegada a uma casa num condomínio fechado, na zona sul de Curitiba. Na troca de tiros, Barbosa foi atingido e morreu no local.

No carro do suspeito, que tinha placas de Santo André (SP), a polícia encontrou cinco fuzis, duas metralhadoras, quatro pistolas, dois radiocomunicadores, duas máquinas de choque, seis coletes à prova de bala e munição. Na garagem da casa foi encontrado outro carro, com placas de Curitiba, que tinha sido roubado na quarta-feira (12).

O delegado do Cope (Centro de Operações Policiais Especiais), Hamilton da Paz, disse que as suspeitas apontam que a quadrilha era de São Paulo.

"Pelo número de armas apreendidas e pela reação do suspeito, essa quadrilha é muito violenta e formada por pelo menos oito integrantes. Eles são especialistas em roubos de cargas e assaltos a banco", disse o delegado

A polícia procura outras pessoas suspeitas de integrar a quadrilha.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/105030/visualizar/