Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 14 de Janeiro de 2011 às 21:20

    Imprimir


Anunciado oficialmente nesta quinta-feira no Palmeiras, o lateral direito Cicinho corre o risco de nem vestir a camisa do clube do Parque Antarctica. Isso porque o Santo André, ex-clube do atleta, promete entrar na Justiça para ter o camisa 2 de volta.

Cicinho acusou a agremiação do ABC paulista de não pagar alguns benefícios trabalhistas, como FGTS, e arcou com a multa contratual para conseguir uma liminar e ser liberado para voltar ao Oeste, de Itápolis, dono de seu passe. Somente depois, o time do interior fez um novo empréstimo do lateral, desta vez para o Palmeiras até o final da temporada de 2011.

O advogado da equipe alviverde, André Sica, disse ter total ciência do ocorrido e afirmou que o risco do jogador voltar ao ex-clube é pequeno. Para ele, a disputa judicial é entre o Santo André e o lateral e que a Justiça pode, no máximo, "decretar uma sanção ao atleta por perdas e danos".

"Fomos ao fórum e analisamos o processo antes de contratar o Cicinho. Para o Palmeiras, existe um risco judicial muito baixo de perder o atleta. Entendemos que a reversão desta liminar não deve acontecer. Nós não temos nada a ver com a ação e não vamos sofrer nenhum tipo de punição se escalarmos ele no Paulista", apontou Sica à Folha.com.

"O Cicinho estava emprestado ao Santo André e me ligou para dizer que estava com vontade de retornar ao clube de origem. Assim, ele pagou a multa e fez toda a pré-temporada com a gente. Só depois emprestamos para o Palmeiras", completou o presidente do Oeste, Mauro Guerra.

A reportagem tentou entrar em contato com a diretoria do Santo André, mas não obteve retorno.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/105037/visualizar/