Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 04 de Setembro de 2013 às 08:25

    Imprimir


Três assaltantes tentaram roubar o cofre da agência dos Correios localizada na rua Pernambuco, no bairro CPA. Eles foram vistos por vigias que atuam nas lojas vizinhas. Os profissionais estranharam o movimento no imóvel e chamaram a PM. 


 
Os ladrões estavam com radiocomunicadores na frequência da polícia. O fato fez com que eles soubessem que tinham sido descobertos antes da chegada das viaturas. 


 
Assim que ouviram pelo rádio que os policiais estavam a caminho, o grupo correu para os fundos do imóvel, onde estava estacionado um Gol prata, usado na fuga. 


 
Conforme informações da polícia, eles já tinham quebrado a parede que dá acesso ao cofre. A tentativa de roubo ocorreu ontem por volta das 3 horas. 


 
De acordo com os policiais, eles atiraram contra os vigias e em seguida, fugiram. Dentro da agência, os PMs encontraram um martelo, dois pés-de-cabra e um alicate, além de documentos que seriam dos bandidos e uma mochila camuflada. 


 
Eles acreditam que faltaria pouco para os ladrões conseguirem ter acesso ao conteúdo do cofre. A gerência não informou se havia dinheiro ou documentos. 


 
O que chamou a atenção dos policiais foi um rádio HT na frequência do 3º Batalhão. Com o equipamento foi possível saber o momento exato em que a polícia foi acionada. 


 
Caso a agência não seja franqueada, a tentativa de roubo será investigada pela Polícia Federal, uma vez que se trata de uma instituição federal. As imagens do circuito interno serão encaminhadas a PF 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/10504/visualizar/